quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As 25 metas illuminati




Durante alguns anos, principalmente depois da virada do século, temos ouvido muito falar do final dos tempos, no aparecimento do anti-cristo (a besta) e no retorno de Jesus Cristo. Agora, o que certamente não sabíamos, é que a parte maligna destes acontecimentos, está sendo arquitetada, pelo menos, desde 1776.Estamos nos referindo a Nova Ordem Mundial, que aos poucos, está sendo implantada por um grupo denominado “ Os Illuminatis”, formado pelas 13 famílias mais ricas do planeta. Eles, juntos, formam um conglomerado de vastos recursos materiais e econômicos visando impactar combinações militares, diplomáticas, de inteligências cientificas e políticas na busca de uma “Nova Era” onde o objetivo principal é dominar o mundo por completo, exterminando cerca de 80% da população mundial.


O reinado dos Illuminatis, está formatado na prostituição, orgias sexuais, pedofilia, cultos satãnísticos, poder, ganância e tráfico de influências. Todos os governos na esfera federal dos principais países do mundo são instituídos por eles. Adam Weishaupt, alemão, estudante de ocultismo, foi o (primeiro Illuminati) a estabelecer 25 metas com o propósito de dominar o mundo, destruir a soberania dos países, destruir as religiões e pavimentar o caminho para a nova ordem mundial.


Os Estados Unidos da América, construído, montado e arquitetado pelos Illuminatis, é o berço do grupo, que através de supostos acordos comerciais, conseguiu formar a União Européia, dominou os bancos, a moeda mundial, a grande mídia e agora, está prestes a concretizar seu grande feito, favorecer um alvorecer de “trevas” sob a humanidade.O assunto em pauta é muito complexo e requer estudos minuciosos e nossa intenção é justamente dispertar a curiosidade e um maior entendimento de todos, afinal, eles, os Illuminatis, estão a cada segundo galgando com êxito a destruição das famílias e até mesmo das individualidades. Está sendo colocado em prática um programa de total desumanização, onde a ciência da tirania é a própria lei.

É chegada a hora das massas se mobilizar para derrotar este monopólio mundial que está preparando o solo para a chegada da (besta). Dizem, que o portal do mau foi aberto com a derrubada das torres gêmeas e o sacrificio humano de milhares de vidas.A marca de besta já está sendo testada antecipadamente, com os recentes testes de implantação do chip humano de identificação pessoal (o mondex, significado - mon "money ou seja, dinheiro". dex "dextro ou seja, direita". Falarei mais na proxima postagem). Quem não se lembra ou já ouviu falar de Adolf Hither, ele queria dominar o mundo, exterminou judeus, criou guerras e era um Illuminati. 

Os illuminatis de hoje, promovem mais guerras, criam doenças em laboratórios para assegurar bilhões de dólares para as suas macabras intenções, controlam os alimentos e inventam o aquecimento global como sentença de culpa a humanidade. A sentença de morte em massa já estaria sendo colocada em prática com a disseminação de produtos altamente tóxicos nos céus da Europa e outras partes do mundo. Nunca presenciamos tantas pessoas morrendo com diagnósticos tão duvidosos.

Ao menos, não nos resta dúvidas quanto ao nosso único salvador, Deus, nosso Pai, que jamais permitiria que não soubéssemos com antecedência o que está acontecendo para que pudéssemos nos preparar.
Deus está agora pronto para ser buscado por todos. As evidências estão ao nosso derredor. Não teremos por onde escapar, a não ser no refúgio do nosso Sr. Deus.

Tire você mesmo suas conclusões a partir deste texto, no site www.youtube.com.br, que está repleto de vídeos sobre os Illuminatis e a nova ordem mundial. Não estamos diante de meras coincidências, e sim, de uma clara evidência sobre a nova ordem mundial, assim sendo, para quem você está se preparando, para a chegada do anti-cristo, ou para o retorno de Jesus Cristo? Prepare-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário