terça-feira, 5 de março de 2013

Uns videozinhos sobre os campos de concentraçao da FEMA

gente, eu sei que ja esta ficando chato eu falar isto, mas por favor, vamos acordar, eu peço a Deus todos os dias para que eu e todos que falam sobre isto estejamos errados, mas se nao estivermos, todos devem saber a verdade por traz disto tudo, e se for, eu sei que querendo ou nao eu vou morrer, mas pelo menos, morrerei sabendo que tentei mostrar a todos o que realmente esta encoberto pelos panos da midia e por tras da marionete dos governantes, nao falo esses estaduais, e sim os presidentes, pois esses sim tem o poder de convencimento da populaçao, vamo la gente, como diz este video, todos teremos nossas fichinhas, que tal todos fichinhas vermelhas, ai nao sobrara ninguem para eles comandarem, ou melhor, teremos mais forças para lutarmos contra essa nova tirania que esta entrando em açao ja a muito tempo. Obrigado pelo seu tempo, ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário