Google+ Followers

sábado, 30 de março de 2013

A NOTA DE 1 DOLAR



A nota de 1 dólar foi especialmente elaborada para ocultar mensagens importantes dos Senhores do Mundo ( Illuminatis). Vamos analisa-la :

  Logo de cara, vemos a pirâmide, um objeto muito venerado pelos Illuminati, tanto, que não poderia faltar aqui na nota de 1 dólar, e acima da pirâmide o olho que tudo vê ( olho de horus, Lúcifer, anticristo).  Para essa sociedade secreta ( illuminati), o numero 13 é muito importante, como podemos observar; nessa pirâmide contem 13 camadas, 13 letras : ANNUIT COEPTIS e 13 números na base da pirâmide. Na faixa que esta abaixo da pirâmide em forma de arco, esta escrito a frase : NOVUS ORDO SECLORUM, que quer dizer ; NOVA ORDEM SECULAR ou NOVA ORDEM MUNDIAL. Observamos a partir dai que, suas intenções sempre foram implementar a nova ordem mundial.

Como vimos acima o lado esquerdo do verso da nota, agora veremos o lado direito; 13 faixas no tipo de escudo que esta na frente do pássaro, 13 estrelas que formam o hexagrama (simbolo ocultista), 13 folhas seguradas pela pata esquerda e 13 flechas seguradas pela pata direita. Conclui-se intão, que na moeda mais importante do mundo, sua influencia se encontra de ponta a ponta.