Google+ Followers

terça-feira, 5 de março de 2013

MONDEX


O Obama aprovou a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população

21.04.2012 - Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013.
 
O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso a os centros de saúde.

A implantação que será feita primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras, tais como a segurança pública, por exemplo.

Após o conformismo com o chip, esses grupos globalistas irão utilizar o chip para controlar toda a sociedade.


Sem os chips não se poderá fazer nada, nem comprar nem vender, como está profetizado na Bíblia, no livro do Apocalipse, capitulo 14 versículo 9 (a famigerada marca da besta 666).

O chip também será usado para servir de documento de identidade, e será o substituto de cartões de crédito, débito, e de dinheiro impresso. Todas as transações financeiras serão feitas eletronicamente, através de mudanças de dados por meio de sistemas de computadores, que leem o chip e fazem débitos e créditos automaticamente.

Onde quer que a pessoa for, e frequentar, será de conhecimento das autoridades.
Se alguém entrar numa área de segurança máxima do governo, os radares detectarão a presença da pessoa, e imediatamente soará o alarme, e avisará os soldados, dando a localização exata do indivíduo pela sua posição geográfica via satélite, pelo GPS.

Todos os dados pessoais e movimentação financeira ficarão guardados no sistema.

Este é o primeiro GOL, a primeira meta bem sucedida dos grupos globalistas.
Eles estão usando o OBAMA para isso.

Agora, infelizmente é uma lei!, não tem como fugir disso.
Pra mudar, somente numa futura e remota legislatura para as próximas eleições, e como a política norte americana está toda infiltrada de agentes SOCIALISTAS da Nova Ordem Mundial, os americanos não vão conseguir se livrar do chip.

E a implantação no Brasil será apenas uma questão de tempo.

Agora isso é um FATO, e não um mero rumor… como os desdenhadores e escarnecedores falavam de nós, denunciantes.
  
A anos atrás, quando os blogueiros denunciavam essas coisas, eram todos chamados de "Teóricos da Conspiração", por falarem mal e por ser contra a N.O.M. (Nova Ordem Mundial).

Veja o vídeo da noticia (em espanhol):

http://www.youtube.com/watch?v=JTbPPxQAN34
     
      
Claro que a obrigatoriedade do chip tinha que começar pela área da saúde.

O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os mais conservadores, incluindo os cristãos, que são os que mais se opõe a Nova Ordem Mundial, um dia precisarão de atendimento médico.
Assim, desse modo, ocorre como se diz no jogo de xadrez: XEQUE-MATE.

ISTO É, OU SE SUBMETEM OU NÃO TERÃO ATENDIMENTO MÉDICO.

Uma maneira CRUEL e muito esperta, muito inteligente de IMPOR A IMPLANTAÇÃO do chip.

  
Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, e CERTAMENTE VIRÁ, com esses VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado não terá direito a nenhum tratamento.

Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL.
Vão impor essa obrigatoriedade na área da SAÚDE, assim a pressão será muito grande para que ninguém recuse.
Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos, os conservadores, e os que são contra a nova ordem mundial vão ser mais flexíveis e muitos aceitarão o implante.

Ainda mais quando o chip passar a ser útil na segurança pública. Para identificar sequestradores, localizar cativeiros, encontrar foragidos, e quem não tiver o chip será considerado criminoso, ou indigente, ou estrangeiro ilegal, e coisas asssim...
Aí... neste estágio avançado da implantação, aqueles que não aceitarem o chip serão considerados como indigentes, ou como criminosos e até mesmo inimigos do Estado.


NÃO SE ENGANEM !!

A NOVA ORDEM MUNDIAL IRÁ CONTROLAR TODOS OS CIDADÃOS DO MUNDO.

E VÃO COMEÇAR PELOS ESTADOS UNIDOS EM PRIMEIRO LUGAR, PARA ACABAR COM QUALQUER OPOSIÇÃO DAQUELE POVO À NOVA ORDEM MUNDIAL.

DEPOIS QUE OS AMERICANOS ESTIVEREM AMARRADOS, ENGESSADOS, TOTALMENTE CONTROLADOS, AMORDAÇADOS, E MUITOS PROVAVELMENTE MORTOS NOS CAMPOS DE CONCETRAÇÃO DA FEMA, AÍ OS GRUPOS GLOBALISTAS TERÃO TODA A LIBERDADE DO MUNDO PARA AGIREM ATRAVÉS DA ONU, E DETERMINAR QUE TODOS OS GOVERNOS DOS PAÍSES DO MUNDO IMPLANTEM O CHIP EM SEUS CIDADÃO, E ASSIM, A NOVA ORDEM MUNDIAL ESTARÁ CONSOLIDADA.





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
  
ATENTE PARA ESTA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.

OS BRASILEIROS EM GERAL, SÃO BURROS E SEM INFORMAÇÃO, E MALDOSOS E SEM CARATER PARA TIRAR CONCLUSÕES CONTRA AQUELES QUE ELES TEM ALGUMA RIXA OU PRECONCEITO, COMO É O CASO DOS AMERICANOS.

EM GERAL, OS BRASILEIROS TEM ÓDIO DOS AMERICANOS, POR CONTA DA IMPRENSA NACIONAL, PORQUE ELA NÃO TRANSMITE A REALIDADE DO QUE SE PASSA NAQUELE PAÍS, E POR PRINCIPALMENTE DISTORCER COMPLETAMENTE O NOTICIÁRIO DOS ASSUNTOS INTERNACIONAIS, ESCONDE TUDO O QUE REALMENTE ACONTECE, E SÓ MOSTRA O QUE FOI DETERMINADO PELOS CONDUTORES DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

A IMPRENSA NÃO SÓ FALA MAL DOS ESTADOS UNIDOS COMO TAMBÉM FAZ CAMPANHA CONTRA ISRAEL.
POIS AMBOS OS PAÍSES, TANTO ESTADOS UNIDOS COMO ISRAEL SE OPÕE AO CONTROLE ESTRANGEIRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, QUE CONSISTE NO PODER DOS CARAS DO GRUPO BILDERBERG, DOS RUSSOS E CHINESES E SEU PROJETO EURASIANO, E O PODERIO DOS RADICAIS ISLAMICOS.

O OBJETIVO DA IMPRENSA BRASILEIRA, É A MESMA DOS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO INTERNACIONAL.
OU SEJA, JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS E CONTRA ISRAEL.
PARA QUE CONSIGAM LENTAMENTE ACABAR COM ELES E ACABAR COM A OPOSIÇÃO, E FORÇAR FINALMENTE GOELA ABAIXO A NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA NO MUNDO TODO.

ESSA LEI QUE FOI CRIADA NOS ESTADOS UNIDOS NÃO É UMA LEI FEITA PELOS AMERICANOS PARA DOMINAR O MUNDO.
MAS UMA LEI QUE VISA CONTROLAR EM PRIMEIRO LUGAR OS AMERICANOS, PARA ELIMINAR QUEM ATRAPALHA A IMPLANTAÇÃO DESSE CONTROLE NO MUNDO.

TIRANDO OS AMERICANOS DO CAMINHO, OS GRUPOS GLOBALISTAS PODERÃO ENTÃO FINALMENTE CONTROLAR O MUNDO.

TRATA-SE DE UM PLANO DOS GRUPOS GLOBALISTAS, ALIADOS DA CHINA E DA RÚSSIA, PARA DOMINAR O MUNDO ENFRAQUECENDO E DOMINANDO EM PRIMEIRO LUGAR O POVO AMERICANO.

PORQUE ?

PORQUE O POVO AMERICANO SEMPRE FOI VALOROSO, E NUNCA SE CURVOU DIANTE DO PODERIO SOVIÉTICO, QUE AINDA EXISTE, COM TODO O SEU ARSENAL DE GUERRA DO TEMPO DA GUERRA FRIA, E COM MUITO MAIS TECNOLOGIA E COM MUITO MAIS BOMBAS DO QUE DAQUELE TEMPO, E CONTA COM O APOIO CHINÊS, QUE TEM O MAIOR EXERCITO DO MUNDO, E TEM MUITAS BOMBAS ATÔMICAS E ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA, COMO ARMAS QUIMICAS E BIOLÓGICAS.

PARA IMPLANTAR A NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA, OS GRUPOS GLOBALISTAS PRECISAM ACABAR COM A SOBERANIA AMERICANA, E IMPLANTAR UM ESTADO POLICIAL, E A LEI MARCIAL, PARA TER MAIOR CONTROLE SOBRE SEUS CIDADÃOS, AO MESMO TEMPO QUE DETRÓI A ECONOMIA AMERICANA, AJUDANDO OS CHINESES PARA OS COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR, E ACABANDO COM A INFLUENCIA AMERICANA NO MUNDO... PARA DAR LUGAR AO MOVIMENTO EURASIANO...

ESPALHARAM O CAOS NO OCIDENTE, APROVEITANDO DA DEMOCRACIA, E INFILTRARAM TODO TIPO DE IMUNDÍCIE NO NOSSO MUNDO OCIDENTAL.

AGORA, A RUSSIA VEM COM O DISCURSO DIREITISTA QUE ERA DOS CRISTÃOS, E VEM SE PROMOVENDO COMO UM POÇO DE RESERVA MORAL, DIFERENTE DOS PORCOS CAPITALISTAS OCIDENTAIS, QUE SE CORROMPERAM...

NA VERDADE, QUEM CORROMPEU O OCIDENTE FORAM OS PARTIDOS E MOVIMENTOS DE ESQUERDA, QUE IMPLANTARAM O FEMINISMO, O GAYSISMO, E OUTROS ISMOS, COMO ATEÍSMO, E OUTRAS PORCARIAS, PARA ACABAR COM A MORAL TRADICIONAL RELIGIOSA JUDAICO CRISTÃ, QUE FOI A RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DO NOSSO MUNDO OCIDENTAL.

QUANDO AS PESSOAS COMEÇARAM A SE AFASTAR DA RELIGIÃO, E A ADOTAR UMA MORAL AVESSA À TRADICIONAL COMEÇOU A CONSPURCAÇÃO DO OCIDENTE...

O NOME DISTO É MARXISMO CULTURAL